Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre prende condenado por tráfico de drogas no bairro Aeroporto

Alisson foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais e em seguida para o sistema prisional.

A Polícia Civil do Piauí, através da Depre (Delegacia de Prevenção e Repressão às Drogas) prendeu, na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 17 horas, um homem identificado como Alisson Barroso da Silva condenado a 4 anos e dois meses de prisão por tráfico de drogas.

Segundo informações do delegado Cadena Júnior, coordenador da Depre, Alisson foi preso na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, na zona norte de Teresina. “Em 2013, ele praticou tráfico de entorpecentes na vila Elmano Férrer, na zona leste, e agora o juiz Almir Abib Tajra Filho, da 7ª Vara Criminal, o condenou a 4 anos e dois meses de prisão. Cumprimos o mandado, nesta tarde”, relatou.

  • Foto: Divulgação/PC-PIAlisson foi preso pela DepreAlisson foi preso pela Depre

Alisson foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais e em seguida para o sistema prisional.

O delegado ressaltou ainda que com a prisão de Alisson, a Depre totaliza 28 prisões realizadas somente neste mês de janeiro. Só nesta tarde, foram três prisões. Mais cedo foram presos pai e filho, no Mercado Central, condenados também por tráfico de drogas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Civil prende pai e filho por tráfico de drogas em Teresina

Traficante é preso pela Depre no bairro Marquês em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.