Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem morre após ser brutalmente espancado em Esperantina

A Polícia Civil suspeita que a vítima tenha sido espancada por usuários de drogas após uma discussão.

Um homem identificado como José Carlos da Silva, de 52 anos, morreu nessa quarta-feira (02) após ser brutalmente espancado na madrugada do réveillon (01), no bairro Pedreira, no município de Esperantina.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de Esperantina, José estava alcoolizado e andava sozinho durante a madrugada. Ele então seguiu em direção ao bairro Pedreira, local que é conhecido por agrupar usuários de drogas.

A Polícia Civil suspeita que José tenha tido uma discussão com os usuários e posteriormente tenha sofrido o espancamento. “Ele era um pouco abusado e estava enjoando as pessoas lá. Como lá só tem usuários de drogas, a suspeita é que ele tenha sido espancado por eles”, afirmou um agente da Polícia Civil que não quis se identificar.

José foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, mas não resistiu e veio a óbito durante o trajeto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.