Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial reage a assalto e atira em bandido no bairro Dirceu

Segundo uma testemunha, que não quis ser identificada, os criminosos estavam prestes a assaltar uma pastelaria, quando foram surpreendidos pelo policial.

Um policial reagiu a um assalto na noite desta terça-feira (08), por volta de 20h e acabou atingindo um bandido com dois disparos de arma de fogo na Avenida Principal do bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina. Um dos criminosos foi pego pela população.

Segundo uma testemunha, que não quis ser identificada, os criminosos estavam prestes a assaltar uma pastelaria, quando foram surpreendidos pelo policial. "Eu estava passando com meu esposo e tinha várias pessoas na parada de ônibus. Tinha um policial à paisana e dois bandidos tentaram assaltar o pessoal do pastel, mas o policial começou a trocar tiros com os bandidos. Um [bandido] o policial conseguiu pegar e o outro conseguiu fugir. Mais na frente a população conseguiu pegar o outro bandido”, relatou.

O tenente Claudenor, do 8º Batalhão da Polícia Militar, disse ao GP1 que os bandidos já haviam assaltado outros dois estabelecimentos. “Fomos acionados sob a informação de que tinha um elemento sendo espancado pela população duas ruas depois daqui. Ao chegarmos lá, tiramos o elemento da população, colocamos na viatura e viemos até aqui para ver como estava o outro. Ao chegar aqui, vimos que o outro estava alvejado no pé. Eles tinham assaltado um açougue, uma senhora e depois chegou outro rapaz aqui dizendo que eles haviam assaltado o bar dele e levado um notebook do filho dele. No açougue, eles roubaram duas facas e dinheiro. Agora vamos levá-los para o hospital”, disse o policial.

Um dos indivíduos foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na perna. Já o outro foi espancado pela população. Os dois não correm risco de vida e foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.