Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Acusado de homicídio é preso pela PM em Demerval Lobão

A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (08), por volta de 22h.

Um indivíduo identificado como Francisco dos Santos, vulgo Roque foi preso na noite desta terça-feira (08), por volta de 22h, na Rua Santa Rita, na cidade de Demerval Lobão, acusado de homicídio.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, contra Francisco havia um mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio. Durante a ação dos policiais, ele tentou empreender fuga, mas foi capturado.

  • Foto: Divulgação/PMFelipe estava portanto ilegalmente uma espingarda calibre 20Felipe estava portanto ilegalmente uma espingarda calibre 20

No mesmo local, havia um outro rapaz, identificado como Felipe Fernandes, portando uma espingarda calibre 20 com duas munições. Ele tentou se desfazer da arma e fugir do local, mas foi flagrado pelos policiais.

Os dois foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.