Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusado de cometer homicídio na Cerâmica Cil

O acusado já havia sido preso, mas fugiu após a custodia na Central de Flagrantes de Teresina.

Na manhã dessa quarta-feira (09), um jovem chamado Antônio Luiz de Carvalho Filho, conhecido como “Neguim da Cerâmica Cil”, foi preso através do cumprimento de um mandado de prisão. Ele é suspeito de matar Francisco Rafael Pereira dos Santos, de 18 anos, no Povoado Cerâmica Cil, zona sul de Teresina.

O crime aconteceu no dia 27 de setembro do ano passado, no KM 17 da PI 130. Segundo informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava na casa de familiares quando saiu para ir a um comércio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Durante o trajeto, Antônio aproximou-se da vítima e pediu para que ele o esperasse. No entanto, o acusado efetuou dois disparos de arma de fogo contra Francisco, que morreu no local. A vítima possuía várias passagens pela polícia e havia sido liberado do Centro Educacional Masculino (CEM) dois meses antes de ser assassinado.

Antônio chegou a ser preso no dia 19 de dezembro ainda no Povoado Cerâmica Cil, zona sul de Teresina. “A gente pediu o apoio da PM, que cumpriu o mandado de prisão preventiva contra ele. Ele é acusado de estar envolvido em uma sequência de homicídios praticados lá na Cerâmica Cil”, comentou o investigador Lourival do DHPP, durante entrevista ao GP1 durante a prisão do acusado. No entanto, ele fugiu da Central de Flagrantes de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem é morto com dois tiros na Cerâmica Cil em Teresina

Acusado de homicídio é preso na Cerâmica Cil em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.