Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de importunação sexual no terminal Santa Lia

Segundo a Polícia Militar, Gelvando Ferreira da Silva teria tocado, sem consentimento da jovem, as partes intimas da moça.

Os policiais militares dos 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 11h30, um homem identificado como Gelvando Ferreira da Silva, de 50 anos, acusado de importunar sexualmente uma jovem, de 21 anos, dentro de um ônibus no terminal do bairro Santa Lia, zona leste de Teresina.

De acordo com o tenente Maciel, do 5° Batalhão da PM, o acusado sentou ao lado da vítima no ônibus e começou a tocar nela. “A vítima nos relatou que esse homem estava sentado ao seu lado no ônibus e durante a viagem, o mesmo começou a passar a mão em suas coxas e ao ser interrompido pela vítima continuou a ação tocando próximo as suas partes íntimas”, contou o tenente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Terminal Santa LiaTerminal Santa Lia

“As atitudes do homem foram se repetindo durante a viagem e ao chegar no terminal, a vítima contou o ocorrido para os policiais que são locados lá e eles realizaram a prisão de Gelvando e acionaram a viatura da região para buscar o mesmo”, detalhou o tenente Maciel.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes e enquadrado por importunação sexual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.