Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu sugere que Júnior do MP3 está trabalhando em favor de Firmino

"Teremos candidatura própria, quem quiser favorecer o Firmino ou outra estratégia fora do PT, que saia do PT”, disparou Dudu.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) rebateu as declarações do petista Júnior do MP3 que, em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (11), disse que tem membros do PT que estão criando atritos internos para inviabilizar a candidatura própria do PT na corrida pelo comando do Palácio da Cidade nas eleições de 2020.

Ao responder as acusações, apesar de evitar citar o nome de Júnior do MP3, Dudu sugeriu que o colega de partido estaria trabalhando em favor do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

“Nós não vamos permitir que nenhuma força externa ou interna vá trabalhar para defender o Firmino Filho. Eu vejo alguns, inclusive do PT que desde 2004: ‘a Flora tinha problema, em 2008 era o Nazareno, 2012 o Wellington, e em 2016 o Amadeu’. Todos esses candidatos foram homologados pelo PT. Nós teremos candidatura própria, quer queria ou não alguns do PT, e de fora. Teremos candidatura própria, quem quiser favorecer o Firmino ou outra estratégia fora do PT, que saia do PT”, aconselhou Dudu. MP3 e os deputados estaduais Fábio Novo e Franzé Silva estão colocados como pré-candidatos a prefeito da Capital.

Ao ser questionado se Júnior do MP3 estaria agindo em favor do Palácio da Cidade, o vereador Dudu, embora estivesse rebatendo MP3, evitou citar o nome do companheiro de PT nas declarações.

“Eu estou dizendo que ninguém vai fazer do PT refém de uma estratégia nossa. O PT terá candidatura própria. Nós iremos atrás e vamos construir um programa a altura do desafio do povo do Brasil, sem interferência externa, interna e alguém que queria atrapalhar”, repetiu o vereador petista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júnior do MP3 diz que não aceita antecipação de prévias do PT

Assis ignora Júnior do MP3 e diz que prefere Fábio Novo e Franzé

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.