Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem de 18 anos é executado a tiros na cidade de Floriano

Segundo a Polícia Militar, Guilherme Mavin estava sentado numa motocicleta, próximo ao um baile de reggae, quando foi surpreendido por um homem, que efetuou pelo menos três disparos contra a

Um jovem identificado com Guilherme Mavin da Silva Santos, de 18 anos, foi executado a tiros na madrugada deste domingo (13), no bairro São Borja, localizado na cidade de Floriano.

Segundo informações do coronel Inaldo Barros, da Polícia Militar de Floriano, Guilherme Mavin estava sentado numa motocicleta, próximo ao um baile de reggae, quando foi surpreendido por um homem, que efetuou pelo menos três disparos contra a vítima, que morreu no local. Não se sabe o que motivou o crime.

Ainda de acordo com o coronel Ivaldo Barros, Guilherme não tinha passagens pela polícia, mas estava com uma motocicleta que tinha registro de roubo/furto. “Ele estava de posse de uma motocicleta que tinha origem de furto ou roubo. Ele estava sentado em cima da motocicleta quando passaram e efetuaram os disparos”, afirmou o coronel.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo de Guilherme. A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso. A PM segue em diligências, na tentativa de localizar o suspeito de cometer o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.