Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de tráfico de drogas no Alto da Ressurreição

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem identificado como Samuel Felipe da Costa Silva foi preso, na noite desta segunda-feira (14), por volta das 22h30, acusado de tráfico de drogas, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos com Samuel Felipe um celular da Samsung de cor prata, treze pequenas porções de maconha, duas grandes porções da mesma substância, um relógio de pulso, um colar de prata e uma quantia de R$ 15,00.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Samuel foi preso após os militares receberem a informação de que ele estava comercializando os entorpecentes. De acordo com a PM, ele tentou fugir, mas foi capturado logo em seguida.

Diante disso, Samuel Felipe, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.