Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André diz que PSL quer eleger três vereadores em Teresina

“Nós queremos eleger três vereadores em Teresina. São 40 mil votos. Não é fácil. Mas nós vamos começar a construção a partir de agora", revelou Luís André.

O vereador de Teresina e presidente estadual do PSL, Luís André, traçou os próximos passos da legenda na Capital para o pleito de 2020. Durante entrevista à imprensa, na manhã desta terça-feira (15), o parlamentar afirmou que divisões de grupos há em todos os partidos e que o seu trabalho à frente do PSL será de unificação.

A declaração do vereador se deu em resposta à possível saída do presidente da República, Jair Bolsonaro, dos quadros do PSL após um desentendimento com o presidente nacional do partido, Luciano Bivar, na última semana.

  • Foto: Alef Leão/GP1Vereador Luís AndréVereador Luís André

Ao ser questionado se a situação causaria clima de incerteza na legenda, Luís André respondeu. “Tranquilo. O que a gente quer é a união de todo mundo. Eu sempre prezei por isso e vou prezar. É unir a direita, é unir as pessoas que já são antigas no PSL, porque o PSL já vem de muito tempo. Antes do presidente da República já existia o Partido Social Liberal. Acho que até o final do mês, como vi em notícias, o Bolsonaro vai avaliar se vai ficar ou não [no partido], mas vamos esperar os acontecimentos”, disse o vereador.

Previsão otimista para 2020

Luís André revelou ainda que como meta, o partido estipulou o número mínimo de três vereadores para representar a sigla na Câmara de Teresina. Atualmente, apenas Luís André e Teresinha Medeiros simbolizam o partido na Casa.

“Nós queremos eleger três vereadores em Teresina. São 40 mil votos. Não é fácil. Mas nós vamos começar a construção a partir de agora. Temos cerca de 18 candidatos, vamos chegar ao total de 43. Ou seja, vamos precisar de mais 25 candidatos pelo PSL a vereador em Teresina e nós vamos trabalhar toda semana”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luís André diz que pesquisas vão definir candidato do PSL

Luís André acredita em acordo entre Jair Bolsonaro e Luciano Bivar

Bolsonaro pede a Bivar dados sobre PSL para auditoria externa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.