Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente deixa uma pessoa morta na Avenida Presidente Kennedy

De acordo com o sargento J. Francisco, o condutor do veículo se evadiu do local e deixou o carro. O motociclista morreu na hora.

Uma colisão envolvendo um carro, modelo Fiat Palio de cor branca e uma moto, modelo Honda 125 de cor preta, deixou um homem morto na madrugada desta sexta-feira (25), por volta de 1h30, na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.

Segundo as informações do sargento da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), J. Francisco, a moto foi colhida pelo carro e o motoqueiro, que ainda não foi identificado, morreu na hora. O condutor do Palio fugiu após o acidente e deixou o veículo no local do acidente.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta da vítimaMotocicleta da vítima

De acordo com o comandante do 5°Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Galvão, testemunhas relataram à polícia que o motoqueiro estava em alta velocidade e desrespeitando a sinalização de trânsito, mas o caso ainda será investigado.

Ainda segundo a PM, a perícia já foi feita e a polícia segue fazendo as diligências no intuito de tentar localizar o condutor do carro envolvido na colisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.