Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescentes são apreendidos acusados de roubo no Parque Mão Santa

Segundo a PM, foram apreendidos com os adolescentes um facão, uma motocicleta, modelo Yamaha Crypton de cor branca, um aparelho celular e um pen drive.

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 12h15, acusados de roubo. O caso ocorreu no conjunto Parque Mão Santa, zona leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos com os adolescentes um facão, uma motocicleta, modelo Yamaha Crypton de cor branca, um aparelho celular e um pendrive.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Ainda de acordo com a PM, os adolescentes foram abordados depois de agirem de maneira suspeita para com os militares. Após serem abordados, os policiais militares encontraram na cintura do carona um facão. Eles chegaram a confessar o crime de roubo minutos antes. “Durante o interrogatório, os abordados confessaram que haviam acabado de tomar a motocicleta de uma vítima próximo à praça principal do Bairro Satélite, fato confirmado através de comunicação com policiais militares do 5°BPM e do COPOM”, informou.

Diante disso, os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.