Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Preso que fugiu de fórum se apresenta à Polícia Civil em Oeiras

O acusado era fugitivo da Major César e havia sido recapturado na terça-feira (22) e no dia seguinte empreendeu fuga novamente.

Gilson Martins dos Santos da Silva, preso que conseguiu tirar as algemas e fugir do fórum em Oeiras na última quarta-feira (23), se apresentou na delegacia da cidade no final da tarde desta sexta-feira (25), por volta de 17h30.

O acusado era fugitivo da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde estava preso respondendo pelo crime de homicídio. Ele havia sido recapturado na terça-feira (22), após uma perseguição policial no Assentamento Carcará.

Durante a semana, foram divulgadas imagens das câmeras de segurança de diversos pontos, que mostram o momento da fuga do acusado. No vídeo, é possível perceber que ele teve ajuda de sua companheira para conseguir escapar.

O suspeito se entregou na delegacia acompanhado de um advogado. Segundo o delegado Aureliano, o preso ficará nas dependências da delegacia até o sistema penitenciário autorizar sua transferência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fugitivo da Major César é recapturado na cidade de Oeiras

Vídeo mostra momento em que preso consegue fugir de fórum em Oeiras

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.