Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Florentino diz que grupo busca consenso para eleição em Parnaíba

Florentino Neto falou o grupo espera chegar a um consenso sobre quem irá para a disputa. “Acho que haverá uma convergência e terá como princípio o bem de Parnaíba", afirmou.

O secretário estadual de Saúde, Florentino Neto (PT), afirmou nesta quinta-feira (3) que o grupo formado por ele, o deputado estadual Dr. Hélio (PL) e o ex-deputado José Hamilton (PTB) ainda chegou a um entendimento sobre que nome vai lançar para a disputa pela Prefeitura de Parnaíba.

Os três políticos já colocaram os seus nomes à disposição para a disputa e agora buscam um acordo para enfrentar a atual gestão da prefeitura de Parnaíba, que é comandada por Mão Santa.

  • Foto: Helio Alef/GP1Florentino NetoFlorentino Neto

Ele explicou que os três possuem bastante experiência. “Nosso grupo tem três nomes em Parnaíba, que a população sabe que trabalham por aquela terra. É o Dr. Hélio, o Zé Hamilton e eu. O Dr. Hélio tem essa experiência do seu segundo mandato como deputado. O Zé Hamilton já foi três vezes prefeito e um mandato como deputado estadual. Já eu fui vice-prefeito, prefeito e agora estou como secretário estadual e Saúde”, disse.

Florentino Neto falou que o grupo espera chegar a um consenso sobre quem irá para a disputa. “Acho que haverá uma convergência e terá como princípio o bem de Parnaíba. Nós vamos construir a situação de um nome que possa espelhar aquilo que Parnaíba merece, um projeto de definição e restruturação que aponte para o futuro, para que possa retornar a trajetória de desenvolvimento”, destacou.

O secretário de Saúde afirmou que caso o grupo não chegue a um acordo, eles vão manter o respeito entre si. “Se efetivamente ocorrer a necessidade de ter mais de um nome nessa disputa, tenho certeza que prevalecerá o respeito mútuo, a amizade e o entendimento, pois todos estarão pugnando pelo bem de Parnaíba”, afirmou Florentino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis descarta Florentino e declara apoio a José Hamilton em Parnaíba

Dr. Hélio defende pesquisas para definir pré-candidato em Parnaíba

Florentino avalia como natural apoio de Assis a José Hamilton

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.