Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Greco prende três pessoas durante operação no bairro Satélite

Segundo informações do delegado Tales Gomes, a prisões foram realizadas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Alef Leão/GP1 1 / 9 Material apreendido pelo Greco Material apreendido pelo Greco
Alef Leão/GP1 2 / 9 Tales Gomes Tales Gomes
Alef Leão/GP1 3 / 9 Sebastião Ramos da Silva Júnior Sebastião Ramos da Silva Júnior
Alef Leão/GP1 4 / 9 Francisco Wanielson de Sousa Silva Francisco Wanielson de Sousa Silva
Alef Leão/GP1 5 / 9 Diego Henrique de Sousa Silva Diego Henrique de Sousa Silva
Alef Leão/GP1 6 / 9 Droga apreendida pelo Greco Droga apreendida pelo Greco
Alef Leão/GP1 7 / 9 Tales Gomes Tales Gomes
Alef Leão/GP1 8 / 9 Um dos acusados é foragido da Major César Um dos acusados é foragido da Major César
Alef Leão/GP1 9 / 9 Polícia apreendeu maconha, cocaína e dinheiro com os acusados Polícia apreendeu maconha, cocaína e dinheiro com os acusados

Três pessoas foram presas durante uma operação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) na manhã desta quinta-feira (31), por volta de 6h30, no bairro Satélite, zona leste de Teresina. Os presos foram identificados como Diego Henrique de Sousa Silva,
Francisco Wanielson de Sousa Silva e Sebastião Ramos da Silva Júnior.

Segundo informações do delegado Tales Gomes, a prisões foram realizadas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. "Nossa equipe de investigação recebeu informações de que uma casa no bairro Satélite estava servindo de local para criminosos realizarem a prática de crimes. Foram feitos levantamentos, foi expedido o mandado de busca e hoje cedo fizemos o cumprimento desse mandado", explicou.

"No interior da residência encontramos várias pessoas, dentre elas o Sebastião, que é condenado por roubo, o Wanielson, de Pedro II, que tem uma extensa ficha criminal relativa ao crime de tráfico de drogas e Diego Henrique, com quem apreendemos cocaína e maconha", relatou.

Na residência foram apreendidos 21 saquinhos de maconha, três saquinhos de cocaína e R$ 165,00 em dinheiro. Sebastião e Wanielson são foragidos da Justiça e os mandados de prisão foram cumpridos contra eles. Já Henrique foi preso acusado de tráfico de drogas. Após a prisão, os acusados foram encaminhados para a sede do Greco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.