Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Nome melhor avaliado vai disputar eleição em Parnaíba, diz Dr. Hélio

Além de Dr. Hélio (PL) colocaram também seus nomes à disposição o secretário de Saúde, Florentino Neto (PT) e o ex-deputado José Hamilton (PTB).

Durante entrevista ao GP1 na última quinta-feira (3) o deputado estadual Dr. Hélio (PL) disse que o grupo formado com Florentino Neto (PT) e José Hamilton (PTB) vai decidir qual dos três é o melhor candidato para disputar as eleições de Parnaíba, em 2020, contra o atual prefeito Mão Santa.

Os três já colocaram seus nomes à disposição da disputa, mas de acordo com o deputado, o nome mais bem avaliado pela população deverá disputar o pleito do próximo ano.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. HélioDr. Hélio

“Eu acho que é a vez das pessoas perceberem o quanto é importante a democracia, que nos dá a possibilidade de corrigir os erros e fazer a melhor opção. Compreendemos que muitas demandas que aparecem em muitos municípios também existem em Parnaíba. Eu acho que aquele que apresentar um projeto e as pessoas acreditarem que seja capaz de executar é o que vai ter o melhor acolhimento em Parnaíba”, destacou.

O parlamentar afirmou que os três possuem capacidade de comandar a prefeitura de Parnaíba. “Todos nós pertencemos a um grupo onde temos a compreensão que Parnaíba precisa de uma gestão melhor planejada, com mais projetos para que seja efetivamente executada nos próximos anos”, afirmou Dr. Hélio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Florentino diz que grupo busca consenso para eleição em Parnaíba

Dr. Hélio defende pesquisas para definir pré-candidato em Parnaíba

Dr. Hélio e Tererê podem se unir na disputa em Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.