Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cano estoura e alaga casa no bairro Mafrense em Teresina

As imagens mostram uma grande quantidade de água sendo despejada de baixo para cima numa altura muito elevada. A pressão da água a encaminha diretamente para uma residência, que foi alagada.

Circulam nas redes sociais nesta segunda-feira (07), vídeos que mostram um cano estourado jorrando água diretamente em cima de uma casa no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina.

Nos vídeos é possível ver uma grande quantidade de água sendo despejada de baixo para cima numa altura muito elevada. A pressão da água a encaminha diretamente para uma residência.

Em outro vídeo aparece a casa atingida. A força da água é tão grande que ela desce pela escada da casa e alaga a sala da residência. Populares, assustados, chegaram a comparar o cano estourado com uma cachoeira.

Outro lado

Procurada pelo GP1 nesta segunda-feira (07), a assessoria de comunicação da empresa Águas de Teresina, responsável pelo abastecimento da Capital, informou que o caso foi ocasionado por um vazamento na rede de distribuição de água tratada.

Confira a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que o fato foi ocasionado por um vazamento na rede de distribuição de água tratada, no domingo (6). Tão logo tomou conhecimento da situação, a concessionária manteve contato imediato com o proprietário do imóvel e tem prestado toda a assistência necessária à família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.