Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovens prestam apoio a estudantes que vão fazer Enem em Teresina

O grupo se mobilizou nos dois dias de aplicação de provas do Enem para distribuir garrafas de água gratuitamente para os candidatos e ainda prestar apoio com palavras de incentivo aos estudan

Um grupo de jovens religiosos do bairro Lourival Parente, que fazem parte da Igreja Apostólica Gerando Vidas, se deslocaram até o Campus Pirajá da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) para prestar solidariedade para quem for fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo (10).

Em entrevista ao GP1, o jovem Leonardo Igor disse que se mobilizou com seus amigos nos dois dias de aplicação de provas do Enem para distribuir garrafas de água gratuitamente para os candidatos e ainda prestar apoio com palavras de incentivo aos estudantes.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Leonardo IgorLeonardo Igor

“Nós somos da Igreja Apostólica Gerando Vidas e estamos com nosso grupo evangelista, somos do Lourival Parente, ontem mesmo fomos nas ruas, distribuímos bombons e abraços nas pessoas e isso é bom, a Bíblia nos manda fazer isso. A gente trouxe água para distribuir de graça e estamos com cartazes de motivação”, disse.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Grupo com frases de apoioGrupo com frases de apoio

Ainda segundo Igor, a solidariedade e as palavras de incentivo são para amenizar o nervosismo de estudantes que se dedicaram no decorrer do ano para realizar a prova. “Com palavras de incentivo para as pessoas, pois é um momento delicado, muitas vezes o pessoal vai fazer a prova sabe de tudo e depois esquece por nervosismo”, ressaltou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ellen Gera espera que Piauí mantenha a boa taxa de presença no Enem

Mais de 500 policiais reforçam a segurança no 2º dia do Enem no Piauí

Quase 100 mil candidatos participam do Enem neste domingo no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.