Fechar
GP1

Cocal de Telha - Piauí

Quadrilha rouba caminhão com eletroeletrônicos e abandona na BR 343

Segundo o inspetor da PRF-PI, Alexsandro Lima, criminosos armados armados, levaram celulares, computadores, televisões, entre outras mercadorias.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) recuperou na manhã desta quarta-feira (13), um caminhão de carga, que foi roubado por quatro criminosos, na BR 343, no município de Cocal de Telha, no Piauí.

Segundo o inspetor da PRF-PI, Alexsandro Lima, o veículo, modelo M. Benz/915 C, estava com vários aparelhos eletrônicos e foi roubado por criminosos armados e eles levaram celulares, computadores, televisões, entre outras mercadorias.

“Os aparelhos foram transferidos do caminhão para outro caminhão que estava na posse da quadrilha. Depois abandonaram o caminhão das vítimas e deixaram o condutor, que é o proprietário, e o passageiro rendidos e fugiram no outro caminhão com as mercadorias que eles roubaram”, explicou o inspetor.

Diante disso, a polícia segue fazendo as diligências cabíveis para a identificar e capturar os suspeitos e recuperar os materiais roubados pela quadrilha. Até o momento, ninguém foi preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.