Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd quer permanência de Flávio Nogueira no PDT

“Eu particularmente acho que o deputado Flávio fica. Inclusive, estive com ele na semana passada", revelou o vereador.

O vereador licenciado de Teresina, Evandro Hidd (PDT), afimou que o deputado federal Flávio Nogueira (PDT) pode permanecer no partido em 2020. Em entrevista ao GP1 na manhã desta segunda-feira (18), o parlamentar que atualmente comanda a Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona Sudeste da Capital (SDU-Sudeste), disse que esteve reunido com Flávio Nogueira e acredita na permanência do pedetista.

“Eu particularmente acho que o deputado Flávio fica. Inclusive, estive com ele na semana passada, cerca de oito a dez dias atrás. Pedi para que ele ficasse, é um nome importante, é um quadro importante, é um deputado federal que já mostrou a que veio lá no Congresso Nacional. Então, é um nome que engrandece o partido”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evandro HiddEvandro Hidd

Flávio Nogueira foi um dos oito deputados que contrariaram a orientação da sigla e votaram a favor da Reforma da Previdência no primeiro turno na Câmara Federal, ainda no mês de julho. Sob orientação da legenda pedetista, o deputado foi suspenso da agremiação e responde a um processo administrativo na Comissão de Ética do PDT.

“Com relação à pendência que existe entre a [Executiva] Estadual e a Nacional, só ele quem pode falar. Com relação à Municipal, totalmente tranquilo, totalmente encaminhado. Inclusive, o partido tem apoio definido ao candidato à sucessão do prefeito Firmino Filho”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senador Ciro quer Flávio Nogueira filiado ao Progressistas

TSE nega pedido do deputado Flávio Nogueira para se desfiliar do PDT

Flávio Nogueira diz que PDT quer constranger deputados com ameaça

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.