Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Mãe e filhas morrem em acidente na BR 343 em Amarante

A mãe, de 45 anos, e as duas filhas, de 08 e 10 anos, estavam em um Siena. Um homem de 37 anos, que estava em outro veículo também morreu no local do acidente.

Um acidente envolvendo três veículos deixou quatro pessoas mortas na noite desse domingo (17), por volta de 20h50, na BR 343 no município de Amarante, região do Médio Parnaíba. No veículo Siena estavam uma mulher identificada como Micheline Evangelista, de 45 anos, e duas filhas, de 08 e 10 anos, que morreram na hora. No segundo veículo modelo Sandero, que se chocou de frente com o Siena, havia apenas o condutor de 37 anos, que também não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ele chegou a colidir na lateral de uma Montana, antes de atingir em cheio o Siena.

  • Foto: Reprodução/FacebookMicheline Evangelista e as duas filhasMicheline Evangelista e as duas filhas

Segundo levantamento realizado pela Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Sandero que seguia no sentido Amarante-Teresina perdeu o controle da direção, bateu na lateral da Montana, que era conduzido por Alcebíades Júnior, esposo de Micheline Evangelista, e, logo depois, seguiu desgovernado até se chocar de frente com o Siena, que era ocupado por Micheline e as filhas Pérola e Layla.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente em AmaranteAcidente em Amarante

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram acionadas para atender às vítimas, porém, apenas o motorista da Montana sobreviveu sem lesões. A PRF permaneceu no local durante toda a noite, a fim de orientar aos demais motoristas por conta de uma das pistas, que ficou interditada parcialmente.

As causas sobre o acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.