Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Firmino Filho chama deputados do PT de desequilibrados

“O PT se incomoda com tudo. Infelizmente é um partido autoritário e arrogante que parece não conseguir conviver com a crítica democrática", disparou o prefeito.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) rebateu as críticas da oposição e também atacou diretamente o Partido dos Trabalhadores e a administração do governador do Piauí Wellington Dias (PT). O gestor disse que o PT é “um partido autoritário e arrogante”, inclusive, chegou a chamar os deputados e vereadores petistas de desequilibrados.

Firmino Filho deu uma espécie de conselho para os petistas que, para o chefe do Palácio da Cidade, precisam aprender a conviver com as críticas de maneira democrática.

  • Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“O PT se incomoda com tudo. Infelizmente é um partido autoritário e arrogante que parece não conseguir conviver com a crítica democrática. Isso pode ser constado através da reação emocional, desequilibrada, inclusive, dos seus deputados e vereadores”, disparou o prefeito.

Sobre a gestão do governador do estado, Firmino Filho disse que “é um momento muito difícil para o estado” e que “o governo do estado parece que não aceita qualquer tipo de crítica, tem uma dificuldade muito grande conviver com a democracia”.

“Acredito que temos um momento muito difícil para o Governo do Estado. O governo está com graves problemas, está com dificuldade para pagar suas contas, muita coisa atrasada. A educação está muito ruim, muitos estudantes perdendo o ano letivo por falta de transporte escolar, a infraestrutura das escolas, a qualidade do ensino médio é muito ruim. Nós temos gravíssimos problemas na saúde, os hospitais regionais estão abandonados, hospital de Picos, de Parnaíba. Enfim, muito problema também na área da segurança. E o governo do estado parece que não aceita qualquer tipo de crítica, tem uma dificuldade muito grande conviver com a democracia, com a diferença de opinião”, declarou o prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Graça diz que Franzé está com ciúmes da aproximação entre Firmino e Ciro

Robert Rios diz que Fábio Novo é o candidato de Firmino FIlho

Franzé volta a criticar Firmino e pede para prefeito parar com ignorância

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.