GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubo é preso após colidir em ônibus no Parque Rodoviário

De acordo com a PM, o acusado bateu na traseira de um ônibus ao tentar fugir pela Estrada da Alegria rumo ao Conjunto Vamos Ver o Sol.

Um homem identificado como Suilan da Cruz Rodrigues, foi preso na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 17h35, acusado de roubo no Parque Rodoviário, zona sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos com Suilan uma arma de airsoft, 9 pares de calçados, um celular e uma motocicleta modelo Honda Biz de cor branca, que foi localizada através de um equipamento rastreador.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Ainda de acordo com a PM, o acusado bateu na traseira de um ônibus ao tentar fugir pela Estrada da Alegria rumo ao Conjunto Vamos Ver o Sol. Ferido, Suilan tentou fugir após o acidente, mas foi localizado e capturado pelos policiais militares.

Suilan da Cruz foi encaminhado para o hospital, onde foi feito o atendimento médico. Após ser tratado, o preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.