Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cirurgião-dentista Klebson Carvalho Feitosa morre aos 27 anos

O sepultamento do corpo do cirurgião-dentista Dr. Klebson Feitosa está previsto para às 16h no cemitério N.S dos Remédios no centro de Buriti dos Lopes.

O cirurgião-dentista Klebson Carvalho Feitosa, de 27 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira (4), vítima de um infarto fulminante no miocárdio, no Hospital São Paulo, em Teresina.

Klebson Feitosa, natural de Buriti dos Lopes, estudou e se formou na Universidade Estadual do Piauí de Parnaíba, litoral do estado.

  • Foto: Reprodução/FacebookKlebson FeitosaKlebson Feitosa

O jovem dentista tinha uma clínica de odontologia em Buriti dos Lopes. Em seu Facebook, Klebson registrava também sua paixão pelo esporte, em especial o ramo da musculação.

O corpo do cirurgião-dentista Dr. Klebson Feitosa será velado na sala de espera do consultório odontológico na rua Padre Leal/centro. Já o sepultamento está previsto para às 16h no cemitério Nossa Senhora dos Remédios, no centro de Buriti dos Lopes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.