Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Esperantina

Erikelton José estava desaparecido desde o dia 1º de novembro deste ano.

O corpo de um jovem identificado como Erikelton José de Sousa, de 24 anos, foi encontrado na noite desta terça-feira (5), no Povoado Sambaíba, no município de Esperantina. Ele estava desaparecido desde o dia 1º de novembro.

Segundo o capitão Ângelo, da Policia Militar de Esperantina, a guarnição foi acionada por volta de 20h40. "Nossa equipe foi acionada a respeito de um corpo no Povoado Sambaíba. Ao chegarmos ao local, constatamos que se tratava de Erikelton, de 24 anos", relatou o capitão.

  • Foto: Divulgação/PMErikelton José de Sousa, 24 anosErikelton José de Sousa, 24 anos

Ainda segundo o capitão, o jovem estava desaparecido desde o dia 1º de novembro. "A família estava procurando por ele há alguns dias. Ele desapareceu no dia 1º de novembro", completou o capitão.

Ainda não se sabe o que ocasionou a morte de Erikelton José. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.