Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de agredir e deixar mulher com rosto desfigurado é preso em Picos

O caso foi registrado no dia 07 de junho, após vítima e investigado retornarem da festa “Picos Junina”.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) prendeu, nesta quinta-feira (18), o homem de iniciais D. L. M., acusado de espancar e deixar o rosto da namorada completamente desfigurado. O caso foi registrado no dia 07 de junho, no bairro Boa Vista, na cidade de Picos, após vítima e acusado retornarem da festa “Picos Junina”.

Os dois estavam na residência, quando, por volta das 03h30, o homem iniciou as agressões. Além de ser espancada, a mulher também foi ameaçada pelo investigado. Devido à brutalidade da agressão, ela apresentou diversos hematomas, equimoses e edemas.

Foto: Divulgação/PC-PIPrisão de D. L. M., acusado de espancar e ameaçar a namorada em Picos
Prisão de D. L. M., acusado de espancar e ameaçar a namorada em Picos

Como resultado dos múltiplos socos e tentativa de enforcamento, a vítima também ficou com o rosto completamente desfigurado, com lesões nos olhos, boca e pescoço. Ela conseguiu fugir do imóvel e pedir ajuda, enquanto D. L. M. fugiu do local.

O caso foi denunciado à Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher e Grupos Vulneráveis de Picos, responsável pelas investigações sobre o ocorrido. Diante dos elementos colhidos no inquérito, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi expedida e cumprida pela equipe da delegacia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.