Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Esposa e filho de Silas Freire são rendidos durante assalto

Segundo informações do coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, a empresária estava chegando na residência de uma amiga, quando foi abordada pelos criminosos.

Três indivíduos renderam a esposa do apresentador Silas Freire, a empresária Káritha Ferreira Leal e um dos filhos e roubaram um veículo modelo Jetta de cor branca, na noite desta quarta-feira (06), no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

Segundo informações do coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, a empresária estava chegando na residência de um tio para uma novena, quando foi abordada pelos criminosos. “O trio havia roubado um veículo modelo Onix de cor preta de um policial militar horas antes. Eles seguiram ela e ao chegar em uma rua perpendicular à Avenida Dom Severino, eles a renderam e roubaram o veículo”, relatou.

  • Foto: Reprodução/FacebookKáritha Ferreira Leal e Silas FreireKáritha Ferreira Leal e Silas Freire

De acordo com o coronel, pouco tempo depois a Polícia Militar fez um cerco e conseguiu recuperar o veículo. “Cerca de 20 minutos depois nossa guarnição fez um cerco e conseguiu localizar o veículo no bairro São Cristóvão. Os três indivíduos conseguiram, nesse momento, fugir no Onix em direção à zona norte”, contou.

Ainda segundo o coronel Galvão, os indivíduos foram localizados minutos depois na Avenida Boa Esperança, onde sofreram um acidente. “Durante o acompanhamento do veículo em fuga, eles acabaram colidindo frontalmente com outro veículo. Nesse momento três pessoas desceram dentro do carro e empreenderam fuga, mas só conseguimos capturar dois deles”, ressaltou.

  • Foto: Divulgação/PMVeículos recuperados pela PMVeículos recuperados pela PM

A Polícia Militar prendeu Francisco Eduardo Lima, 18 anos e apreendeu um adolescente identificado pelas iniciais A. L. P, 17 anos. Com eles foram apreendidos um veículo Onix preto de placa PIR 5902-PI, uma arma de fogo artesanal, um simulacro de pistola e R$ 185 em dinheiro.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.