Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso de 63 anos é baleado após assalto na Marechal Castelo Branco

Segundo o comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Maurício de Lacerda, os suspeitos de balearem o idoso, realizaram quatro assaltos somente nesta quarta-feira (6).

Um idoso identificado como Francisco dos Reis Pereira de Sousa, de 63 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira (6), por volta de 22h, depois de ser assaltado por dois criminosos, na Avenida Marechal Castelo Branco, próximo ao Shopping Rio Poty, no bairro Porenquanto, zona norte de Teresina.

Segundo o comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Maurício de Lacerda, os suspeitos de balearem o idoso, realizaram quatro assaltos somente nesta quarta-feira (6). “Quatro suspeitos roubaram o veículo de um policial militar e durante a fuga, eles acabaram batendo em outro carro e abandonando o veículo roubado no local da colisão. Ainda nessa ação os suspeitos se dividiram, dois seguiram destino ignorado e os outros dois roubaram uma motocicleta com rastreador e bloqueador. Quando a moto estava na Avenida Marechal Castelo Branco ela travou e desligou. Eles ainda não satisfeitos, finalizaram a ação roubando esse idoso e por algum motivo ainda desconhecido, os suspeitos acabaram atirando contra a vítima e se evadindo do local”, detalhou o comandante Maurício.

Ainda segundo informações do tenente-coronel Maurício Lacerda, a polícia ainda não sabe se o idoso foi baleado após reagir o assalto. “Como chegamos no local depois da ocorrência, não podemos afirmar isso”, contou o comandante.

Após o crime, a vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para a realização dos procedimentos médicos.

A Polícia Militar está realizando diligências com a intenção de localizar e prender os suspeitos do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.