Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes diz que permanece no páreo para prefeito de Teresina

“O meu nome permanece à disposição para ser avaliado pelo prefeito que é o condutor desse processo. Nós não temos ansiedade em relação a isso [ser candidato]”, afirmou o ex-deputado.

O presidente regional do PSDB no Piauí, o ex-deputado Luciano Nunes disse, durante entrevista ao GP1 nessa quinta-feira (07), que está tranquilo quanto a escolha do candidato do partido que será definido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para representar a grupo liderado por ele na disputa pela Prefeitura de Teresina.

Nunes disse ainda que permanece no páreo com o nome à disposição na corrida pelo Palácio da Cidade. “O meu nome permanece à disposição para ser avaliado pelo prefeito que é o condutor desse processo. Nós não temos ansiedade em relação a isso [ser candidato]”, afirmou o ex-deputado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

Luciano lembrou que toda essa definição será construída na base do diálogo e do entendimento. “Eu sempre digo que ninguém é candidato de si próprio. Tudo é fruto de uma convergência do momento e, claro, de um perfil que esteja dentro daquilo que a população quer”, disse Nunes.

Lista

Firmino Filho já disse à imprensa que possui uma lista com dez nomes que estão sendo avaliados por ele. A ideia é tirar desse grupo o nome que vai representar a base nas eleições de 2020. A priori, o entendimento é que essa definição ocorra até o início de março.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edson Melo diz que Luciano Nunes é bom nome para disputar prefeitura

Luciano Nunes discorda que PSDB apoie candidato que não seja do partido

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.