Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Incêndio destrói cozinha de residência em Cajueiro da Praia

Sem deixar vítimas, o fogo se alastrou pela cozinha e acometeu parte do teto da casa.

Na noite dessa sexta-feira (08), um incêndio de proporção mediana foi motivo de pânico ao morador de uma residência na cidade litoral de Cajueiro da Praia. Sem deixar vítimas, o fogo se alastrou pela cozinha e acometeu parte do teto da casa.

De acordo com as informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), os policiais da guarnição que atenderam a ocorrência, ao chegarem no local, perceberam que as chamas partiam de trás do fogão. Com isso, partes de um dos quartos e da cozinha foram danificadas pelo fogo.

  • Foto: Divulgação/PMO fogão da residência ficou parcialmente destruídoO fogão da residência ficou parcialmente destruído

Conforme os militares, o combate aos focos se deu com a utilização de areia e panos molhados. Segundo a guarnição, a preocupação da equipe era que as chamas não atingissem o botijão de gás da cozinha. No entanto, o fogo só foi controlado com o uso do extintor.

Após ter apagado o fogo, os policiais adotaram as medidas de segurança para evitar novos princípios de incêndio, como o resfriamento das paredes, retirada do botijão da residência e a abertura de todas as portas e janelas.

Segundo a Polícia, no momento da ocorrência, o proprietário da residência, um homem que não teve a identidade revelada, estava na casa e não apresentou ferimentos. A residência foi liberada e as causas do incêndio devem ser apuradas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.