Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT realiza carreata em Teresina para comemorar soltura de Lula

A carreata terá início às 15h e sairá da Avenida Joaquim Nelson, mais precisamente na rotatória do Motel Afrodite, no bairro Ladeira do Uruguai.

Acontece neste sábado (09) uma carreata em comemoração à soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula deixou a superintendência da Polícia Federal em Curitiba no fim da tarde de sexta-feira (8) após 580 dias preso no Caso Triplex.

A carreata terá início às 15h e sairá da Avenida Joaquim Nelson, mais precisamente na rotatória do Motel Afrodite, no bairro Ladeira do Uruguai. “Será uma grande festa da democracia. O fundamental é o que a gente tem dito, que ele é inocente e queremos anular o processo”, disse o vereador Dudu ao GP1 neste sábado (09).

  • Foto: DivulgaçãoPT promovo carreta para comemorar soltura de LulaPT promovo carreta para comemorar soltura de Lula

"Hoje, a comemoração pela liberdade de Lula acontece em todo o Brasil. Tem carreata em Teresina. Ontem teve carreata em Piripiri, Francisco Santos e Caridade", escreveu o presidente estadual do PT, deputado Assis Carvalho.

Atos em comemoração

Em todos os estados do Brasil o PT realiza atos em comemoração à soltura do ex-presidente Lula. O petista foi solto após o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir por 6 votos a 5 que é proibida a prisão após condenação em 2ª instância.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Quem estava presa era a democracia”, diz Wellington sobre Lula

"Estava mais do que na hora do Lula ser solto", diz Regina Sousa

"Nós queremos o processo anulado", diz Assis Carvalho sobre Lula

Lula preso pode ter custado até R$ 5,7 milhões aos cofres públicos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.