Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd acredita que PDT elege três vereadores em Teresina

"Vamos trabalhar para ter na eleição do ano que vem três cadeiras na Câmara Municipal. É uma meta usada, mas que é plenamente viável. Nossa estratégia, graças a Deus está dando certo”, declar

O superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd, acredita que o PDT vai eleger três vereadores durante as eleições municipais em Teresina. Em entrevista ao GP1 na última quinta-feira (12), Evandro disse que a meta é “plenamente viável”.

“O PDT é um partido que tem buscado crescimento no município de Teresina e vamos trabalhar para ter na eleição do ano que vem três cadeiras na Câmara Municipal. É uma meta usada, mas que é plenamente viável. Nossa estratégia, graças a Deus está dando certo”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evandro HiddEvandro Hidd

Hidd disse ainda que está levando novos candidatos para o PDT para a formação da chapa proporcional. O único vereador de mandato pela sigla é Evandro Hidd.

“A gente tem tido uma boa adesão, já contamos com vários candidatos, temos uma base formada para que a gente saia das eleições do ano que vem com vitória e com três candidatos eleitos”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evandro Hidd confirma Chico Leitoa no comando do PDT no Piauí

Evandro Hidd diz que vai tentar se reeleger e descarta prefeitura

Evandro Hidd diz que PDT segue alinhado à Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.