Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho quer manter apoio do vereador Enzo Samuel em 2020

"Esperamos que ele esteja conosco nas empreitadas futuras. Mas, é uma decisão que cabe a ele”, ponderou Firmino.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse à imprensa nessa sexta-feira (13), que vai trabalhar para manter o vereador Enzo Samuel, do PCdoB, em sua base de sustentação em 2020. Ele afirmou que o parlamentar tem sido fiel ao grupo mesmo diante dos contratempos acerca do seu destino partidário.

A gente espera que o Enzo, que é um companheiro da nossa base, possa continuar batalhando conosco. Ele tem sido um companheiro valoroso, um jovem que chegou à Câmara se firmando e representado bem suas comunidades. Ele tem uma bela carreira de sucesso. Esperamos que ele esteja conosco nas empreitadas futuras, mas é uma decisão que cabe a ele”, ponderou Firmino.

  • Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

O impasse

Enzo é dos quadros do PCdoB, que hoje é da base da Prefeitura de Teresina. Entretanto, em recente entrevista ao GP1, o presidente estadual do partido, o secretário estadual de Governo, Osmar Júnior, revelou a intenção de levar a sigla para a oposição, considerando uma possível aliança com o pré-candidato a prefeito da Capital pelo PT, o deputado estadual Fábio Novo.

A postura de Osmar tem levantado questionamentos sobre a impossibilidade de Enzo seguir no partido, já que o vereador pretende se manter aliado a Firmino Filho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Possível aliança com PT pode causar saída de Enzo Samuel do PCdoB

Enzo Samuel diz que PCdoB ainda não confirmou aliança com o PT

Enzo Samuel nega deixar o PCdoB para ingressar no Solidariedade

Osmar Júnior não confirma apoio do PCdoB a Fábio Novo em 2020

Osmar Júnior confirma PCdoB fora da base de Firmino em 2020

Osmar Júnior considera natural aliança do PCdoB com o PT em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.