Fechar
GP1

União - Piauí

Homem com mandado de prisão em aberto é preso com armas em União

A prisão faz parte da operação “Final de Ano Seguro”, que tem como objetivo intensificar ações preventivas no mês de Natal e véspera de ano novo.

Um homem identificado como Antonio Francisco Santiago de Sousa, vulgo “Nego Santo”, de 44 anos, foi preso na noite deste sábado (14), por volta de 20h, em União. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Segundo informações do 16° Batalhão da Polícia Militar (16°BPM), após uma denúncia anônima os policiais se direcionaram a residência do indivíduo e lá encontraram com ele uma espingarda modelo 651 da marca CBC, 17 cartuchos, uma motocicleta, modelo Honda CG 125 Titan KS 2003/2004 de cor azul, com registro de roubo/furto, 2 canivetes e 1 tudo de plástico contendo chumbo.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o mandado de prisão em desfavor de Antonio foi expedido no 12 de novembro de 2018, pela Vara Cível da Comarca de Barras. A prisão faz parte da operação “Final de Ano Seguro”, que tem como objetivo intensificar ações preventivas no mês de Natal e véspera de ano novo.

Diante disso, Antonio Francisco, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a Central de Flagrante de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.