Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André diz que PSL está aberto a novas filiações em 2020

O vereador disse que o partido estará de portas abertas atrás de pessoas com comprometimento com a cidade, com o partido e não só nas eleições de 2020, mas também de 2022.

O presidente do PSL do Piauí, vereador Luís André, disse ao GP1 em entrevista nesta terça-feira (17), que o partido está aberto para novas filiações em Teresina. Segundo o vereador, a meta do partido é ser protagonista nas eleições de 2020.

O vereador disse que o partido estará de portas abertas atrás de pessoas com comprometimento com a cidade, com o partido e não só nas eleições de 2020, mas também de 2022. “Queremos futuramente eleger deputados federais e estaduais e é isso que nós estamos fazendo. Faz parte do dia a dia da Câmara, conversar com todo mundo", disse o vereador Luís André.

  • Foto: Alef Leão/GP1Vereador Luís AndréVereador Luís André

O presidente do PSL no Piauí também falou dos planos do partido para Teresina. Segundo ele, a candidatura de Valter Rei das Motos já é certa. “Nós vamos continuar com a candidatura do empresário Valter Lima, conhecido como Rei das Motos. É um grande empresário, já participou até de debate”, ressaltou o vereador de Teresina.

O presidente do PSL ressaltou ainda que as pessoas que queiram se filiar ao partido devem procurar o PSL do Piauí, que os integrantes do partido estarão à disposição para acolher todos os interessados.

*Com colaboração da repórter Ana Carolina do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.