Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes diz que está trabalhando para Sílvio voltar ao PSDB

“Tenho conversado com ele [Sílvio] sempre, insistido em seu retorno ao PSDB. Essa é uma decisão pessoal, mas continuamos confiantes", declarou Luciano Nunes.

O presidente estadual do PSDB, ex-deputado estadual Luciano Nunes voltou a tecer elogios ao ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes. Nunes disse que está insistindo para que o ex-prefeito retorne para os quadros do PSDB. A declaração foi dada durante o lançamento do Orçamento Popular 2019/2020 nesta quarta-feira (18).

“Tenho conversado com ele [Sílvio] sempre, insistido em seu retorno ao PSDB. Essa é uma decisão pessoal, mas continuamos confiantes que até o final do mês de março ele possa estar retornando ao PSDB”, declarou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

Ao ser questionado se o ex-prefeito seria um bom nome para disputar a sucessão de Firmino Filho (PSDB) ao Palácio da Cidade em 2020, Nunes disse que Sílvio é um nome de destaque e que deixou a Prefeitura de Teresina em março de 2010 com “aprovação extraordinária”.

“Ele já foi prefeito de Teresina duas vezes, fez um grande trabalho, saiu com aprovação extraordinária. Sem dúvida nenhuma é um nome que se destaca. Agora se ele vai ser o escolhido, isso só o tempo dirá porque um processo de escolha desses é um processo de convergência, de circunstância”, continuou.

Apesar de Sílvio Mendes ter saído como terceiro colocado nas intenções de votos em pesquisa estimulada divulgada pelo Instituto GP1, com 15,4%, ainda não é certo que seu nome seja escolhido como candidato do grupo à prefeitura.

“Há que se ver o cenário que vamos enfrentar, qual o perfil do candidato que a população espera, enfim, ele sem dúvida nenhuma é um grande nome, um nome que se destaca, mas o processo de escolha cabe efetivamente ao prefeito conduzi-lo e ele tem experiência de sobra para o fazer”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marden quer Luciano Nunes ou Sílvio Mendes disputando prefeitura

Sílvio Mendes diz que ficou surpreso com 3° lugar em pesquisa

Instituto GP1: Silas, Lourdes e Sílvio Mendes são os mais rejeitados

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.