Fechar
GP1

Boqueirão do Piauí - Piauí

Prefeitura de Boqueirão do Piauí lança concurso com 64 vagas

O concurso público objeto deste edital terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período.

A prefeitura do município de Boqueirão do Piauí vai abrir inscrições para concurso público com oferta de 64 vagas e oportunidades em várias áreas, com salários que variam de R$ 998,00 a R$ 4.500,00. As inscrições serão abertas nesta sexta-feira (20) e seguem até o dia 20 de janeiro de 2020.

Confira as áreas de atuação com as respectivas vagas:

Assistente social (2), educador físico (1), nutricionista (2), controlador geral (1), técnico em higiene bucal (3), técnico em enfermagem (3), agente de saúde (3), odontólogo (2), médico (2), enfermeiro (2), fisioterapeuta (2), psicólogo (1), operador de máquinas (2), agente de endemias (4), auxiliar administrativo (4), cadastrador/visitador (2), digitador (1), vigia (7), serviços gerais (6), pedagogo (1), professor de educação infantil (5), professor polivalência (3), professor de letras português (2) e professor de ensino religioso (2).

O concurso público objeto deste edital terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período.

A convocação é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Boqueirão do Piauí. A organizadora do certame fará somente a publicação da convocação no site www.gabrielexcelencia.net.com.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.