Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo ironiza Robert e diz que não tem indicação na Prefeitura

“Eu não tenho nenhuma indicação na Prefeitura de Teresina. Já o deputado Robert Rios indicou, inclusive, um secretário de Estado”, disparou Novo na última sexta-feira (20).

O deputado estadual Fábio Novo (PT) decidiu responder as críticas do ex-deputado Robert Rios que, em entrevista recente ao GP1, ironizou ao afirmar que o petista era o candidato do prefeito Firmino Filho, que é do PSDB, partido adversário do PT.

Novo retrucou dizendo que, diferente de Rios, não possui indicação na Prefeitura de Teresina. “Eu não tenho nenhuma indicação na Prefeitura de Teresina. Já o deputado Robert Rios indicou, inclusive, um secretário de Estado”, disparou o deputado na última sexta-feira (20).

Fábio, que está colocado como pré-candidato a prefeito pelo PT, ponderou que ao invés de ficar discutindo miudezas, o mais prudente é procurar maneiras de resolver os problemas de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio Novo Fábio Novo

“Acho que a gente tem que sentar para discutir os problemas de Teresina e não perder tempo com essas miudezas. Se foi do PSDB, se é do PT, se é candidato A ou B, eu estou preocupado é com os problemas da cidade. O que tem que ser avaliado é o Fábio Novo que recebeu missões”, rebateu o pré-candidato do PT.

Será vice

Cabe colocar que Robert Rios que, deve se filiar ao PSB no próximo ano, será vice na chapa encabeçada pelo ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB).

A declaração

Em recente entrevista à nossa reportagem, Robert Rios disse que Fábio Novo era o candidato do prefeito Firmino Filho em alusão ao fato do petista já ter feito parte dos quadros do PSDB e ser próximo ao chefe do Palácio da Cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios diz que Fábio Novo é o candidato de Firmino FIlho

Robert Rios diz que é zero a possibilidade do PSB se aliar a Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.