Fechar
GP1

Picos - Piauí

Rinaldinho diz que Câmara de Picos teve desempenho positivo em 2019

José Rinaldo, o Rinaldinho (Progressistas) fez uma avaliação positiva do trabalho do legislativo picoense.

Decano na Câmara Municipal de Picos, o vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (Progressistas), fez uma avaliação positiva do trabalho do legislativo no ano de 2019. Segundo o parlamentar, vários projetos importantes foram colocados em pauta, discutidos e aprovados em plenário.

“Graças a Deus tivemos um ano de 2019 muito produtivo! A Câmara Municipal de Picos não se furtou ao seu papel e reinou a harmonia entre a casa, diferente de 2018 quando tivemos o impasse por conta da eleição antecipada da mesa diretora, que depois a justiça interveio” – lembrou Rinaldinho.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Rinaldinho avalia como positivo trabalho da Câmara de PicosRinaldinho avalia como positivo trabalho da Câmara de Picos

Segundo o vereador, agora em 2019 a Câmara Municipal de Picos teve um ano tranquilo, num ambiente de harmonia entre os vereadores, com muitas discussões e debates, mas, dentro do campo das ideias.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Rinaldinho usa tribuna para defender projetosRinaldinho usa tribuna para defender projetos

“De sorte que apresentamos projetos e requerimentos e, graças a Deus todos aprovados e muitos deles atendidos pelo prefeito Padre Walmir, mostrando mais uma vez o nosso trabalho. É isso que a gente pensa e deseja para Picos crescer cada vez mais” – enfatiza Rinaldinho.

Rinaldinho espera que em 2020 esse trabalho continue cada vez mais produtivo, com a união de todos os quinze vereadores em prol do desenvolvimento de Picos, respeitando a posição da cada um.

“Sabemos que é um ano eleitoral, mas a democracia impõe isso a cada vereador, que é respeitar seu lado partidário, opinião, críticas, desde que sejam construtivas, para que possamos pensar o bem de Picos. É isso que desejo em 2020” – concluiu Rinaldinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.