Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis diz que avançou diálogo para o PCdoB indicar vice de Fábio Novo

“O PCdoB é um aliado valoroso, nós temos um diálogo avançado, claro que não fechamos ainda, mas, avançamos bastante", disse Assis.

O presidente estadual do Diretório do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho disse ao GP1 nesta quarta-feira (25), que o partido avançou no diálogo para que o PCdoB possa vir a ocupar a vaga de vice na chapa que será liderada pelo pré-candidato petista à Prefeitura de Teresina, o deputado estadual Fábio Novo.

Mesmo com o avançado dos entendimentos, Assis explicou que somente no próximo ano o ‘martelo será batido’, deixando assim, as portas abertas para outras siglas.

  • Foto: Alef Leão/GP1Deputado Assis CarvalhoDeputado Assis Carvalho

“O PCdoB é um aliado valoroso, nós temos um diálogo avançado, claro que não fechamos ainda, mas, avançamos bastante. Entretanto, acreditamos em outras possibilidades, não só o PCdoB. Vamos deixar as coisas avançarem. Em fevereiro, março, acredito que vamos ter muita coisa boa”, ponderou o deputado federal.

Intensificar caminhada

O deputado estadual Franzé Silva, que vai coordenar a pré-campanha de Fábio Novo, disse à nossa reportagem, que no próximo ano, o PT vai intensificar a agenda de caminhadas de Novo em Teresina. Franzé acrescentou também que o ex-presidente Lula virá à Capital para participar da caminhada ao lado de Fábio Novo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis diz que Fábio Novo vai chegar a 15% nas pesquisas até março

Assis discorda de Wellington e afirma que Lula vai ajudar Fábio Novo

Assis diz que Fábio Novo está em vantagem após 4º lugar em pesquisa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.