Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que Sílvio ainda está na lista de pré-candidatos

“Não [Sílvio não está fora da lista]. O Sílvio tem identidade de sobra com todos nós, o Luciano tem identidade de sobra com a gente", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse ao GP1, nesta terça-feira (03), que o nome do ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido) não está excluído da lista de possíveis pré-candidatos ao comando do Palácio da Cidade nas eleições de 2020. Ele fez estas colocações depois que o deputado estadual Marden Menezes (PSDB) defendeu o nome de Sílvio ou do ex-deputado Luciano Nunes como opções viáveis para a disputa majoritária do próximo ano.

“Não [Sílvio não está fora da lista]. O que existe é a percepção de um nome que represente a administração. O Sílvio tem identidade de sobra com todos nós, o Luciano tem identidade de sobra com a gente. Acho que essa condição não exclui ninguém de quem a gente está falando agora, pelo contrário, todos eles representam”, disse Firmino.

  • Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Disse “não” a Firmino

Como publicou a nossa reportagem, Firmino chegou a convidar Sílvio para ser o candidato do grupo nas eleições de 2020, mas o ex-prefeito recusou. Ele disse que o tempo de administrar Teresina já passou.

“Cuidar de Teresina foi uma honra, mas, esse tempo passou. Vivo o melhor tempo da minha vida. E Teresina exige tempo integral e dedicação exclusiva”, disse Sílvio à nossa reportagem na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio: "cuidar de Teresina foi uma honra, mas esse tempo já passou"

Sílvio Mendes recusa convite de Firmino Filho para disputa de 2020

Marden quer Luciano Nunes ou Sílvio Mendes disputando prefeitura

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.