Fechar
GP1

São Gonçalo do Piauí - Piauí

Agência dos Correios é arrombada em São Gonçalo do Piauí

Houve perseguição aos meliantes, porém os assaltantes jogaram objetos pontiagudos na via, que furou o pneu do veículo, e impediu o prosseguimento da ação policial.

Na madrugada desta segunda-feira (09), por volta de 01h, uma agência dos Correios localizada na rua Adonias Coelho, em São Gonçalo do Piauí, foi arrombada por quatro assaltantes. Após a ação, houve perseguição aos suspeitos, porém a Polícia Militar não obteve êxito na captura dos indivíduos.

Em entrevista ao GP1, o subtenente Geailson, afirmou que os homens chegaram na agência em um veículo Gol de cor branca com armamentos de cano longo. “Eles quebraram o cadeado do portão, arrombaram a porta e adentraram até a sala onde fica o cofre. Como esse local era restrito, não tivemos acesso, apenas a Polícia Federal”, explicou.

O subtenente conta ainda que, os assaltantes fugiram em direção a BR 343, e a partir desse momento, um policial da cidade começou a persegui-los em seu carro de uso pessoal. “Infelizmente, em poucos minutos o pneu do carro do militar furou, porque os acusados jogaram miguelitos na via, que são pontas de ferro, impedindo o prosseguimento do agente na ação”, relatou.

A Força Tática de Água Branca chegou em questão de minutos, mas também foi atingida pelos objetos pontiagudos usados pelos assaltantes, que obtiveram sucesso na fuga. A Polícia Militar não soube informar a quantia levada pelos assaltantes e explicou que esses detalhes serão esclarecidos pela Polícia Federal posteriormente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.