Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem é alvejado com três tiros em parque de diversões em Parnaíba

Segundo o tenente Daniel, da Polícia Militar de Parnaíba, a vítima foi surpreendida pelo acusado, que já foi identificado.

Um jovem, que não teve a identidade revelada, foi alvejado com três disparos de arma de fogo na noite desse domingo (10) em um parque de diversões na Avenida São Sebastião, próximo ao Parnaíba Shopping, na cidade de Parnaíba.

Segundo o tenente Daniel, da Polícia Militar de Parnaíba, a vítima foi surpreendida pelo acusado, que já foi identificado. “Nós sabemos que ele foi alvejado por um elemento conhecido como ‘Índio’”, afirmou.

“A suspeita é que tenha sido um acerto de contas. A vítima também tem passagem na polícia pelos crimes de tráfico de drogas, furto e roubo”, complementou o policial.

O acusado fugiu do local e a Polícia Militar realiza diligências para capturá-lo. Já a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.