Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Campo Maior

Segundo o delegado Andrei Alvarenga, da Polícia Civil de Campo Maior, a 1ª Vara de Campo Maior expediu um mandado de prisão contra o acusado.

Um acusado de homicídio identificado como Adriano da Silva Sousa, foi preso no município de Campo Maior nessa quarta-feira (13), acusado de roubo a dois estabelecimentos comerciais e furto de uma motocicleta no dia 13 de dezembro do ano passado.

Segundo o delegado Andrei Alvarenga, da Polícia Civil de Campo Maior, a 1ª Vara de Campo Maior expediu um mandado de prisão contra o acusado. “Tinha um mandado de prisão preventiva em desfavor dele, pelo crime de roubo que aconteceu no dia 13 de dezembro de 2018, no dia ele estava com o comparsa, que no dia do fato já foi preso, continuamos em investigações e conseguimos prender o acusado”, informou o delegado.

Ainda conforme o delegado, os homicídios foram realizados pelo acusado nos municípios de Teresina e Campo Maior. “O mandado de prisão cumprido foi em relação aos roubos, na ficha completa dele consta os dois homicídios, foram os dois no Piauí, nos municípios de Campo Maior e Teresina”, ressaltou o delegado.

O acusado é de Teresina e residia no bairro Santa Bárbara, na zona leste. Em Campo Maior ele morava no bairro São Luís. Após a prisão, Adriano foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.