Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Vice-prefeito de Buriti dos Lopes Jarbas Fortes morre aos 71 anos

O gestor estava internado no hospital desde a última terça-feira (12), quando passou mal na própria residência.

O vice-prefeito do município de Buriti dos Lopes, Jarbas Fortes dos Santos, morreu, aos 71 anos de idade, na madrugada desta sexta-feira (15), no Hospital São Marcos em Teresina. A informação foi confirmada pelo prefeito Júnior Percy.

O gestor passou mal na própria residência, na última terça-feira (12) e foi socorrido. Ele precisou ser encaminhado às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Logo depois, ele foi transferido para o Hospital São Marcos.

  • Foto: DivulgaçãoJarbas Fortes dos SantosJarbas Fortes dos Santos

O velório do vice-prefeito vai acontecer na manhã de hoje, das 10h às 12h, na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes. Já o corpo será velado na Fazenda Marruás, onde também ocorrerá o sepultamento que está marcado para às 17h. O prefeito Júnior Percy declarou luto oficial na cidade.

Trajetória

Jarbas Fortes dos Santos foi vereador de Buriti dos Lopes por seis mandatos. Casado com a ex-prefeita Ivana Fortes, entre 2005 a 2008 e 2009 a 2012. Nas eleições de 2016, ele foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada por Júnior Percy.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.