Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nova confusão envolvendo agentes da Strans é registrada em Teresina

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da discussão entre os agentes de trânsito, policiais militares e o homem.

Uma nova confusão entre agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans) e um popular, identificado como Derivaldo José Gomes da Silva foi registrada em Teresina.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da discussão entre os agentes de trânsito, policiais militares e o homem. Durante a filmagem é possível escutar um disparo de arma de fogo. “Vocês vão levar minha moto da porta da minha casa? Não leva não”, diz o homem enquanto puxa a motocicleta.

O agente então aponta para faca que está na moto, o homem responde e o agente se exalta: "Está me ameaçando?". Nesse momento o homem pega um ventilador e joga nos agentes e policiais que estão levando a moto. Em seguida é possível ouvir o disparo dado por um dos PM’s.

Derivaldo se defende, afirma que não é bandido, e o policial diz: "Enfrente a polícia pra você ver, tu vai preso!". Em seguida o agente afirma novamente que foi ameaçado e que agora o homem vai pra Central de Flagrantes por lesão.

O homem continua discutindo e afirmando que os agentes quebraram moto que estava estacionada na porta de sua casa e que não puxou nenhuma arma para o policial que disparou.

O vídeo é finalizado ainda com uma discussão acalorada. Ainda não se sabe o motivo da confusão.

Outro lado

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que "recebeu uma denúncia de transporte clandestino realizado por um motociclista no bairro Poti Velho. Os agentes de trânsito foram até o local para verificar o fato e constataram o descumprimento da Lei nº 4.942. Diante disso, foi aplicada multa administrativa e o reboque do veículo".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confusão envolvendo agentes da Strans é registrada em Teresina

Vídeo mostra confusão entre agentes da Strans e empresários

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.