Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens são detidos pelo Greco com arma de fogo em Teresina

Com eles foi encontrada uma arma de fogo calibre .12 em uma residência no Parque Mão Santa, zona leste de Teresina.

Dois indivíduos identificados como Luiz Henrique Manhani de Araújo e Romálio Ricardo da Silva foram presos na manhã desta terça-feira (05) por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Com eles foi encontrada uma arma de fogo calibre .12 em uma residência no Parque Mão Santa, zona leste de Teresina.

A dupla foi encaminhada para a sede do Greco, que vai levantar informações sobre um suposto envolvimento com crimes relacionados a assalto a banco.

O delegado Tales Gomes, coordenador do Greco, relatou que os policiais da Força Tarefa levantaram o endereço de uma residência, onde os dois acusados estavam morando há pouco menos de um mês. Um deles é de Porto Velho e residia na região centro-oeste do Brasil, já Romário é teresinense e tem passagem por tráfico.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Delegado Tales GomesDelegado Tales Gomes

“Um sujeito de fora junto com um sujeito criminoso conhecido da delegacia alugaram uma casa e estavam com armamento pesado. Com certeza era um local que estavam destinando para práticas criminosas ou apoio”, disse o delegado.

O Greco continuará investigando os acusados para descobrir se eles possuem ligação com algum outro crime. Os indivíduos foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.