Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz que intenção do PP é apoiar o Governo Bolsonaro

"Ele [presidente Bolsonaro] vai ter o nosso apoio, dependendo do tratamento que for dado aos nossos estados. Contudo, a nossa intenção é apoiar o país", disse o senador.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, disse que dependendo do tratamento delegado aos estados pelo Governo de Jair Messias Bolsonaro, a intenção do Progressistas é apoiá-lo no que for necessário. Ao GP1 nesta sexta-feira (08), o senador deixou claro que sua intenção é colocar o Piauí em primeiro lugar frente aos entendimentos.

“Já iniciamos [conversas com Governo Federal] e ele [presidente Bolsonaro] vai ter o nosso apoio dependendo do tratamento que for dado aos nossos estados. Contudo, a nossa intenção é apoiar o país. As reformas são fundamentais, mas sempre colocando o Piauí em primeiro lugar. 80% do PP votou em Bolsonaro. Vai acontecer esse entendimento”, disse o senador.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Bancada do PP

Cabe colocar que a bancada do Progressistas já esteve reunida com o presidente Jair Messias Bolsonaro. Na oportunidade, foi esclarecido aos presentes as intenções do Poder Central para o País.

Ciro e Bolsonaro

Até o momento Ciro e o presidente Bolsonaro ainda não sentaram para dialogar sobre o posicionamento do Progressistas no Governo Federal. Apesar de não haver declarações públicas de nenhum dos dois lados, corre nos corredores da política, que Bolsonaro tem restrições com Ciro por não ter conseguido o apoio, à época, do senador para se lançar como candidato à presidência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira espera que Bolsonaro tenha "sensibilidade" com o Piauí

Ciro Nogueira ironiza falta de prestígio com Governo Bolsonaro

Ciro Nogueira diz que maioria do PP defende apoio a Bolsonaro

Ciro Nogueira espera ter boa relação com Jair Bolsonaro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.