Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano reitera possibilidade de disputar Prefeitura de Teresina

Gilberto Kassab disse que a “prioridade” do PSD é ter candidato próprio para disputar o executivo municipal e defendeu o nome de Georgiano.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) não descarta se candidatar à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Durante o evento de filiação da sigla, na manhã desta segunda-feira (11), Georgiano reiterou que seu nome está à disposição da sigla para a disputa municipal.

O presidente nacional do partido e ex-ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, disse que a “prioridade” do PSD é ter candidato próprio para disputar o executivo municipal e defendeu o nome de Georgiano.

  • Foto: Jonas Carvalho/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

Em entrevista Georgiano disse ainda que os planos do PSD é eleger 4 ou 5 vereadores em Teresina. Entraram nos quadros do partido a vereadora Cida Santiago e o ex-vereador Tiago Vasconcelos, que devem concorrer.

“Nós trabalharemos uma candidatura própria em 2020. Meu nome está à disposição do partido. Se for decisão do partido e do povo de Teresina meu nome está à disposição. Nós estamos antecipando as discussões, formando uma chapa muito competitiva para que a gente tenha condições de eleger de 4 a 5 vereadores em 2020”, declarou Georgiano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.