Fechar
GP1

São Francisco de Assis do Piauí - Piauí

Moradores denunciam erosão na PI 465 em São Francisco de Assis

“A qualquer momento a estrada poderá ficar totalmente interditada por conta do desabamento de manilhas”, afirmou um morador.

O GP1 recebeu, nesta quarta-feira (20), denúncia sobre as péssimas condições de um trecho da PI 462 que liga São Francisco de Assis até o município de Campo Alegre do Fidalgo.

Segundo populares, que preferiram não se identificar, há vários dias houve uma erosão na estrada, próximo à Localidade Jurema, causando de parte da estrada e o desabamento de nove manilhas. Com isso, os condutores só podem trafegar no trecho numa única via, correndo o risco de acidentes.

  • Foto: DivulgaçãoErosão fez buraco na PI 262Erosão fez buraco na PI 262

“A qualquer momento a estrada poderá ficar totalmente interditada por conta do desabamento de manilhas”, afirmou um morador.

Outro lado

A assessoria de comunicação do DER-PI (Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí) informou que já acionou uma equipe para executar os reparos necessários na PI 262.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.